Segundo dia de desfiles da SPFW!
Gisele Bündchen foi o grande destaque das passarelas pela Colcci !
Quarta-feira, 05 de Novembro de 2014

O equilíbrio de Pedro Lourenço

Começamos o dia com Pedro Lourenço, que é sempre muito talentoso como estilista. Ele está focando nessa linha um pouco mais comercial, e acho que parece estar tentando achar o equilíbrio ainda. Não está mais tão conceitual como costumava ser e nem tão comercial quanto gostaria, está nessa ponte e temos que continuar olhando para onde ele vai.
Reinaldo Lourenço tende ao comercial

O Reinaldo Lourenço já está numa veia muito mais comercial, muito mais do que esperamos dele, então ele e Pedro Lourenço foram os dois desfiles da manhã que esperávamos algo mais. Acabou sendo mais prático e com mais roupas para vestir. Foi um pouco frustrante para quem esperava os fogos de artificio que eles costumam ser.
O couro de Pat Pat’s

A Pat Pat’s fez um desfile de couro e de materiais muito mais do que de estilo e de modelagem. Olhamos para ela e gostamos sempre de ver como ela trabalhar o couro dessa vez. Tinha couro metalizado, mas acho que o mais interessante foi o couro com cara de jeans, uma calça justa que a mulherada vai gostar de usar, mas que ainda tem uma carinha de casual em um azul bem clarinho.
O tricô de Lolitta

A Lolitta é uma marca de tricô e se desenvolveu nisso, com aqueles vestidos coluna. A coleção dela é mais ampla, mas para a passarela ela ditou essa cara de roupa de modelo, que te alonga. É muito bonita, uma marca com uma coisa muito forte de criação.
O midi de Guiliana Romanno
Giuliana Romanno tem outra vertente, com muito pano, muito anos 1990, até um pouco pela trilha também. Achei bacana, mas tem uma proporção que acho um pouco difícil de usar que é o midi. Difícil de chegar à rua.
Os ternos de João Pimenta

O João Pimenta fez o melhor desfile que já vi dele, que eu acompanho desde antes da Fashion Week. Acho que ele tinha um papel muito importante como criador na época da “Casa dos Criadores” e vindo para cá o estilista ficou um pouco perdido nisso. Esse desfile dele foi de roupas bonitas e não só uma roupa de palco e de celebridade, teve ternos bonitos e tudo muito bem feito, com uma pesquisa de materiais bacana.
O jeans da Colcci

O desfile da Colcci como sempre foi dominado pela Gisele, todo mundo vai para vê-la e ela entrega tudo isso que esperamos. Mas teve um trabalho de estilo com roupas muito bem feitas, principalmente no jeans, que é o carro forte da marca. Cara de prêt-à-porter, de passarela, que é o que esperávamos deles. Terminamos numa media boa entre o conceitual e o comercial.
Gostaram Amores Comentem pra mim Beijoss
Nenhum comentário:
Postar um comentário