segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Maquiagens da Jennifer Lawrence

Algumas maquiagens inspiradoras da Jennifer Lawrence!

 
 
 
Pra ela maquiagem "menos e mais". 
 
 
 
 
 
 Oi amores hoje o assunto e make, maquiagem do tipo, acordei linda (rs)
Veja os truques da atriz e aposte nos detalhes que fazem a diferença.

Boca básica, mas elegante

 
Apesar de curtir maquiagens clean, A Jen não costuma usar aqueles batons que "apagam" a boca, reparou? O rosa clarinho, que dá um toque de cor ao look, é um dos queridinhos dela. Combinado com cílios marcados ou gatinho, ele fica tão romântico!
 
Esfumado leve
.


Até no clima menos é mais pode rolar um smoky eye. Ela adapta a ideia para o seu estilo carregando bem pouquinho na sombra. Outra opção é usar tons de cinza e marrom no lugar do preto. Para a atriz, se o olho é tudo, a boca é nada!


Boca tudo e olho nada ,olho nada e boca tudo




Esfumado puxadinho marrom nos olhos, deu aquele toque bafonico no make, um leve batom rosinha com um leve brilho, e na outra foto batom vinho e olho nada ficou lindo!

Olho colorido...
 
Em tons neutros essa make destacou ainda mais a beleza da atriz. No primeiro make, o esfumado ganhou um tom alaranjado, só que puxado para o marrom. Já no segundo, o destaque está no lápis azul na linha-d'água. Linda sem precisar de muito!Como pode gente? rsrsrsrsrsrsrs
 
Toque glossy
 
 
O gloss, mais nude ou colorido, sempre acende os looks da Jen. Ah, o produto é supertendência para o proximo verão, fiquem ligadas amores..

Foco na cor
 

Vez ou outra a Jennifer investe em uma boca mais marcada e arrasa! Aqui, ela mostra dois jeitos bem chiques de usar o batom colorido. Primeiro, com rosa matte + brilho suave na pálpebra. Depois, com vermelho + máscara de cílios. Lindo!
 
 
 
 
E ai pessoal gostaram?
Eu adoro as maquiagens dela e copio mesmo rs
Super beijo!
 
 

2 comentários:

  1. Adorei as maquiagens dela e são todas bem simples fofinhas sabe? Amei seu blog.

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir