quarta-feira, 29 de julho de 2015

As maquiagens de Cheryl Cole

          

As maquiagens de Cheryl Cole!

 
 
 
 
 
 
Oiii amores tudo bem estava com saudades de vocês .
Vamos ver algumas makes dessa diva?
Vamos la?
 

Linda Cheryl Cole  arrasa sempre. Ela ama maquiagens dramática, e com seu estilo poderoso, fora que, assim como ela, amo usar a maquiagem para a aumentar os olhos.
Olha só como a make certa pode ampliar muito o olhar:
CHERYL COM E SEM MAKE – Linda dos dois jeitos, mas a diferença do tamanho do olho é gritante, né meninas?
 
 photo cheryl-0_zps9746ffe0.jpg

Pra conseguir esse mega efeito “olhão fake” rola muito esfumado puxado para o canto externo. Mas não é puxado na direção da ponta da sobrancelha (como a maioria faz), e sim puxado na direção da raiz das costeletas do cabelo. É óbvio que você não vai levar a sombra até lá (não por favor, não leve rsrsrs) mas é apenas para seguir a direção, seguir essa “linha imaginária”, entende?
Vamos lá dar uma olhadinha!


 photo cheryl-02_zps790a9837.jpg

Pra começar um esfumado marrom acobreado combinado com uma sombra coral avermelhada cintilante. O delineado preto egípcio (que é aquele delineado mais deitado no canto e reto) finaliza o olhar. Na pele blush rosa e nos lábios rosinha também.

 photo cheryl-06_zps019ee327.jpg

Maravilhoso esse olho com muito esfumado marrom café e preto borradinho rente aos cílios. Reparem que o preto está bem no limite do olho, já o marrom vai embora para fora. Cat bold eyes! Pele com bronzeador no lábios com um tom denude glossy.

 photo cheryl-05_zpsd44a830d.jpg

Aqui temos o famoso olho preto esfumado com marrom, porém naquele desenho “puxadinho”. Pra iluminar brilho cristal no cantinho interno invadindo a pálpebra móvel. Pó bronzeador e iluminador no rosto, e nos lábios gloss nude novamente.


 photo cheryl-03_zps0160a0b6.jpg

Essa maquiagem é igual a de cima, porém no lugar do cristal temos o dourado brilhante/cintilante. E nos lábios um tom de vinho. Muito Diva, né?!


 photo cheryl-04_zps30f90757.jpg

Mais um esfumado marrom com preto. O diferencial está no prata metálico rente aos cílios inferiores e canto interno.


 photo cheryl-01_zps4815f346.jpg

Divina a combinação de cores dessa make. Rolou um rosa avermelhado com brilho na pálpebra, esfumado marrom, e delineado preto para definir. Pele bronzeada e iluminada, e lábios com um tom de caramelo glossy.


 photo cheryl-07_zpsf51b8cb4.jpg

Mais um cat eyes poderoso, agora com sombra verde escura cintilante, marrom e preto. Blush bronze rosado e iluminador na pele. Batom nude cremoso.


 photo cheryl-034_zpsced7014c.jpg


Meninas gostaram ?
Ela e linda!
Se vocês gostaram deixa seu comentário e se inscreve aqui pra ficar por dentro das novidades!!
Super beijo fiquem com deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário